Adele vem ao Brasil em abril para shows em estádios



Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak (confira a capa da edição desta quarta feira na imagem abaixo), a cantora britânica Adele vem à América do Sul em abril para uma série de shows a serem realizados em estádios. Brasil e Argentina estariam garantidos na rota da cantora.

Os locais das apresentações já estão sendo sondados e estudados pelos organizadores da turnê em cada país. A definição de quais estádios receberão a cantora britânica deve sair nas próximas semanas.

ADELE
Aos 28 anos, Adele Laurie Blue Adkins está em turnê para promover o álbum "25", lançado em 2015. No mês passado, ela cantou para mais de 160 mil pessoas no festival de Glastonbury, segundo registrou a imprensa estrangeira.

Adele chamou a atenção do mercado da música logo no primeiro disco, "19", que chegou às lojas em 2008. A explosão veio a seguir, com o segundo álbum, intitulado "21" e lançado em 2011. O CD inclui "Someone Like You" e "Rolling in the Deep", seus maiores hits.

No ano seguinte, Adele gravou o tema principal de "Skyfall", filme da saga James Bond. A música lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor canção. O lançamento de "25" foi antecipado pelo single "Hello", outro hit de seu repertório.

Em entrevistas e conversas com fãs, Adele já havia manifestado interesse em cantar no Brasil. O apurou que ela estava sendo sondada para fazer shows na América do Sul desde a turnê de "21".

Via Jornal Destak





EmoticonEmoticon