Fifth Harmony é a primeira atração internacional confirmada no Planeta Atlântida 2017

Grupo norte americano volta ao estado para show no Planeta 2017. Foto: Revista Billboard


O grupo teen norte americano Fifth Harmony é a primeira atração internacional confirmada no line up do Planeta Atlântida 2017. O evento ocorre nos dias 03 e 04 de fevereiro na Saba, na praia de Atlântida. Algumas das atrações já confirmadas no palco do festival são Wesley Safadão, Braza, Armandinho, Jorge e Mateus, Sorriso Maroto, Ivete Sangalo, O Rappa e Skank.

O Fifth Harmony volta ao estado menos de um ano após realizar show em Porto Alegre em junho de 2016, no Pepsi On Stage. Fãs apaixonadas pelas cantoras acamparam fila na porta da casa de shows uma semana antes da realização do evento. Além da passagem pelo Rio Grande do Sul, o grupo teen passará por Santa Catarina.

O Planeta Atlântida é uma realização da produtora DC Set e do Grupo RBS.


FIFTH HARMONY
Fifth Harmony é um girl group de música pop, formado na segunda temporada do reality show estadunidense The X Factor. O grupo consiste nas seguintes integrantes: Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. Elas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, que pertence a Simon Cowell, e com a Epic Records, gravadora de L.A. Reid, após terminarem em terceiro lugar no programa. Desde então, eles lançaram um EP e dois álbuns completos.

Após sua saída do The X Factor, seu primeiro single, "Miss Movin' On", foi lançado, chegando ao número 76 no Billboard Hot 100 e, posteriormente, recebendo o certificado de Ouro nos Estados Unidos pelas vendas de mais de meio milhão de downloads digitais. Seu EP de estreia, Better Together, foi lançada em 2013 e em sua primeira semana de vendas alcançou a posição de número seis na Billboard 200. No ano seguinte, elas ganharam o prêmio "Artist to Watch" no MTV Video Music Awards.

O grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, em fevereiro de 2015, que estreou no quinta posição na Billboard 200, com 80.000 unidades vendidas na primeira semana e com isso se deu a primeira grande turnê do grupo, a The Reflection Tour. Dois singles do álbum, "BO$$" e "Sledgehammer", obtiveram a certificação Disco de Platina e "Worth It" (com a participação do rapper Kid Ink) alcançou a certificação de Platina Tripla nos Estados Unidos. Este último também se tornou o primeiro top 15 do grupo, após um pico na posição 12 na Billboard Hot 100, a canção alcançou o Top 10 em outros dez países. "Work from Home" single carro-chefe do novo álbum do grupo, tornou-se o primeiro Top 10 do grupo na Billboard Hot 100 e chegou ao top 10 de dezoito outros países. Em maio de 2016, foi lançado o segundo álbum de estúdio da girl group, 7/27. Com mais de 7,5 milhões de singles digitais certificados vendidos, Fifth Harmony tornou-se o participante do programa X Factor USA, mais bem sucedido.


PLANETA ATLÂNTIDA 2017
Dias 3 e 4 de fevereiro
Saba Campestre - Av. Interbalneários, 413 - Centro - Xangri-Lá / RS
Realização: DC Set e Grupo RBS
Classificação: 14 anos
Evento: Planeta Atlântida 2017


LINE UP
Fifth Harmony
Wesley Safadão
BRAZA
Armandinho
Jorge e Mateus
Sorriso Maroto
Ivete Sangalo
O Rappa
Skank

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

3 comentários

Nao vai ter fifth mas pq tem em VÁRIOS sites e na agenda delas que elas irao vir?? ): sacanagem


EmoticonEmoticon