Avicci diz que não fará mais shows e promete última turnê em 2016





O DJ Sueco Avicii, de 26 anos, um dos mais populares do mundo e conhecido por hits como "Wake me up" e "Hey brother", anunciou nesta terça-feira (29) deve parar de fazer shows depois do fim deste ano.

Em seu site oficial, o artista, disse que se tornou adulto ao mesmo tempo em que amadurecia como artista. Ele então diz ter percebido que gostaria de fazer várias coisas em sua vida, mas que não lhe sobra tempo para explorá-las.

Ao final do texto, repleto de agradecimentos, o artista assina com seu nome verdadeiro (Tim Bergling) e divulga um telefone de contato. "P.S: Eu tenho um número novo, então vocês podem me mandar mensagem. Por favor, tenham paciência comigo [porque] eu posso não ser super-rápido para responder. X", brincou.

Avicii diz que nunca deixará a música abandoná-lo e que continuará falando com seus fãs através dela. "Mas eu decidi que esta série de apresentações em 2016 farão parte da minha última turnê e serão meus derradeiros shows. Vamos fazer com que elas partam com um grande estouro" completou o jovem de 26 anos, que deixa uma ponta de esperança no final de sua mensagem. "Uma parte de mim não pode jamais dizer nunca. Eu poderei voltar... mas não será em breve."

Em setembro de 2014, Avicii havia preocupado os fãs ao cancelar todos os seus compromissos profissionais, alegando problemas de saúde. No mês seguinte, o DJ afirmou em entrevista à revista "Billboard": "Eu estava perdendo peso. Eu precisava tirar um descanso".


EmoticonEmoticon