Richie Sambora & Orianthi encerram a turnê brasileira com show em Porto Alegre

Foto: Tony Capellão
Diante de um pouco mais de 1.700 pessoas, o ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora encerrou a turnê brasileira com um animado show em Porto Alegre, na noite desta terça-feira (12). Pela primeira vez na capital gaúcha, o músico veio acompanhado de sua namorada e companheira de banda Orianthi.

A apresentação começou por volta das 21h30. "When Love Comes to Town", do U2 com participação de B.B. King, foi a primeira música do setlist. Com alguns problemas no microfone, Richie sempre dando alguns sinais para o seu roadie atrás do palco para que aumentasse o volume. Em seguida veio "I'm Your Hoochie Coochie Man", cover de Willie Dixon. "Lay Your Hands on Me", um dos clássicos do Bon Jovi, acordou a plateia.
Tony Capellão
Na sequência, vieram as canções solos da Orianthi, como "Heaven in This Hell", "What's It Gonna Be", "You Don't Wanna Know", e as solos de Sambora "Every Road Leads Home to You", "Stranger in This Town". Richie e Orianthi dividiram em "Black or White", de Michael Jackson.

Com o show se encaminhando para o final Richie resolveu tocar alguns clássicos de sua antiga banda, "These Days", "I'll Be There for You" e para delírio da plateia ele pegou seu violão de dois braços e tocou "Wanted Dead or Alive".

No final, apareceram os hits "The Answer" e "Livin' on a Prayer", que encerrou a apresentação de forma espetacular, depois de cerca de 1h45 de performance.

Mais cedo, fãs do guitarman formaram filas em frente ao Pepsi On Stage. Maioria dos fãs eram argentinos e viajaram quilômetros para garantir um bom lugar em frente ao palco na hora da apresentação.


EmoticonEmoticon