Club688 celebra cinco anos em setembro


Em setembro, o agito vai ser forte no Club688 (Siqueira Campos, 688). Comemorando cinco anos, a casa noturna preparou uma programação especial para o mês de aniversário, com atrações nacionais que são sucesso quando desembarcam aqui no Sul e também uma dejota paulista estreante na pista do C688.

Tudo começa no dia 10, com o DJ carioca Bernardo Malta a frente da festa Wtfunk!?, com as melhores batidas de funk misturadas ao pop internacional. No dia 17, é a vez do pagode retro da galera do Fica Comigo, que completa 10 apresentações no palco do clubinho. Os ingressos para as duas datas esgotaram em menos de oito horas após o início das vendas.

No dia 19, véspera do feriado Farroupilha, quem toca pela primeira vez no C688 é a DJ paulista Marina Diniz, com seu setopen-format vibrante, que transita do house ao disco. Se apresenta na mesma noite o DJ Sany Pitbull, com muito funk carioca. E não para por aí, no dia 24, a programação de aniversário encerra em grande estilo com um parceiro de longa data: DJ Zeh Pretim, que já comandou festas inesquecíveis na casa.

Comandado por Roberto Huwwari, o Club688 já recebeu nomes internacionais como Steve Aoki e Mayer Hawthorne, entre outras atrações nacionais que se lançaram na casa e hoje são referências em todo o país. Em constante mudança e aperfeiçoamento, o C688 recebe todo ano uma nova roupagem de conceito e estilo, com o objetivo de manter-se um lugar permanente e não apenas “da moda”.

“A ideia sempre foi sair da mesmice e também da zona comum da capital gaúcha em relação a clubes, bares e restaurantes. Por isso, procuramos um espaço que fosse de encontro a isso. Levamos muito tempo para encontrar o local perfeito, que hoje é o atual endereço do Club688, no Centro Histórico de Porto Alegre”, explica Roberto.

SERVIÇO – 5 ANOS CLUB688

10/09 (sábado) - Wtfunk!? Bernardo Malta / Edgar Branco
Ingressos: ESGOTADOS

17/09 (sábado) - Fica Comigo / Ozzone
Ingressos: ESGOTADOS      

19/09 (segunda-feira) - Marina Diniz / Sany Pitbull / Carazzo
Ingressos: Lote 1: 50 Fem / 60 Masc | Lote 2: 60 Fem / 70 Masc

24/09 (sábado) - DJ Zeh Pretim/ Ozzone
Ingressos: Lote 2: 60 Fem / 70 Masc

Ponto de Venda - Oaks Burrito's (Felix da Cunha, 1215 – Moinhos de Vento).

*Proibida a entrada de menores de 21 anos.


EmoticonEmoticon