Glenn Frey, fundador e guitarrista do Eagles, morre aos 67 anos

Glenn Frey, guitarrista e fundador da banda Eagles morreu nesta segunda feira (18) aos 67 anos de idade. Segundo o TMZ, em novembro do ano passado Frey passou por uma cirurgia para corrigir problemas intestinais e nos últimos dias sua saúde piorou. Sua morte foi uma combinação de complicações envolvendo artrite reumatoide, colite ulcerosa aguda e pneumonia.

Glenn Frey cantou muitos dos maiores sucessos dos Eagles, incluindo "Tequila Sunrise", "Lying Eyes" e "Heartache Tonight". A banda foi introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll em 1988 e ganhou seis Grammys.

Frey teve uma carreira solo, na década de 1980, cheia de sucessos como "The One You Love", "Smuggler's Blues", "Sexy Girl", "The Heat Is On" e "You Belong to the City".

Don Henley seu companheiro de Eagles disse:
"Ele era como um irmão para mim... Éramos uma família, e como a maioria das famílias, houve algumas interceptações. Mas o vínculo que criamos a 45 anos atrás nunca mais foi quebrado. Nós construímos algo que durou mais tempo do que qualquer um poderia ter sonhado. Mas Glenn foi quem começou tudo." 



EmoticonEmoticon