Christina Grimmie, ex-The Voice, é morta a tiros após show nos EUA


A cantora Christina Grimmie, de 22 anos, que participou da versão americana do programa The Voice, foi morta a tiros após um show em Orlando, na Flórida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O autor dos disparos se matou logo em seguida.

O incidente aconteceu por volta das 22h30 locais de sexta-feira (0h de Brasília do sábado) no teatro The Plaza Live, em Orlando, onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before you Exit. Segundo a polícia, um homem disparou contra Christina enquanto ela dava autógrafos a fãs. O atirador abriu fogo enquanto Christina dava autógrafos a fãs junto com a banda Before You Exit, com quem havia se apresentado. O agressor, cujo nome não foi divulgado pela polícia, carregava duas armas. O irmão da cantora chegou a lutar com o agressor, mas ele se matou logo em seguida.

Grimmie, de 22 anos, também era conhecida por sua intensa atividade no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de inscritos e participou do famoso programa de televisão "The Voice" em 2014, terminando em terceiro lugar. No Facebook, sua página oficial tem quase 3 milhões de curtidas.

Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado Find Me. Seu segundo disco - Side A - chegou às lojas em fevereiro deste ano.






EmoticonEmoticon