Foto: Tony Capelão |
O músico carioca subiu ao palco com 30 minutos de atraso, tocou uma sequência com “Toda forma de amor”, “Já É”, “Aviso aos navegantes” e “Assim caminha a humanidade”. O público ”encarangado” de frio tentava se animar para espantar a baixa temperatura, mas o vento que batia no Pepsi On Stage era de congelar até as cordas da guitarra.
Em “Um certo alguém” e “Último Romântico” Lulu pegou o ukulele e tocou os dois sucessos acompanhado da platéia. Logo em seguida o hit “Um pro outro”, “Apenas mais uma de amor” e “Sócio do amor” vieram para os casais de namorados.
Lulu relembrou o hit “O descobridor dos setes mares”, de Tim Maia, esquentando a noite fria de Porto Alegre. “Sereia” e “Como uma onda” acalmaram a situação e gelou o pessoal.
Pro final Lulu deixou “Casa” e “Tempos Modernos” encerrando a apresentação com 2 horas duração.
Foto: Tony Capelão |
10 anos de Pepsi On Stage
Inaugurado em maio de 2006 o Pepsi On Stage já recebeu nomes como: Chuck Berry, Roxette, Demi Lovato, Jack White, Nando Reis, Charlie Brown Jr, O Rappa, Queens Of The Stone Age, The Offspring, Backstreet Boys, Paramore, The Kooks, Kasabian, Slash, SOJA, Planet Hemp, Dream Theater, Armandinho, Natiruts, Avenged Sevenfold, Dave Matthews Band, Alice In Chains, Jonas Brothers, Maná, Fito Paez, entre outros.
EmoticonEmoticon