Capital Cities cancela os shows no Brasil



Os dois shows da dupla americana Capital Cities no Brasil foram cancelados nesta quarta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da produtora responsável pelo show em São Paulo. A razão alegada pelos produtores para o cancelamento foi de problemas de logística nas apresentações no país.

O Capital Cities faria shows em São Paulo, no dia 12, no Espaço das Américas, e em Porto Alegre no 13 de outubro, no Pepsi in the Box, mas ambas as apresentações foram canceladas. Por enquanto, a banda mantém a turnê pela América do Sul, que passará por Colômbia, Chile, Peru e Argentina a partir desta sexta-feira (30).

Esta seria a terceira passagem do duo formado por Ryan Merchant e Sebu Simonian pelo Brasil. A banda tocou por aqui pela primeira vez no Lollapalooza Brasil de 2014 e fez um show solo em São Paulo em dezembro do mesmo ano.

Ressarcimentos em Porto Alegre
A produção do show avisa que todos os clientes que compraram ingressos serão ressarcidos integralmente. Quem adquiriu os bilhetes com dinheiro ou com cartão de crédito no ponto de venda deve comparecer no local em que realizou a compra com o ingresso e documento original com foto a partir de segunda-feira, dia 3 de outubro. Para as compras feitas por cartão de crédito, o mesmo também deverá ser apresentado. Já as compras feitas pela internet serão estornadas automaticamente pelo site Minha Entrada.

Confira o comunicado da Hits Entretenimento:



Contato das produtoras:
Opinião Produtora
Site - www.opiniao.com.br
Facebook - www.facebook.com/opiniao.produtora
Telefone - (51) 3211.2838

Hits Entretenimento
Site - www.hte.com.br
Facebook - www.facebook.com/HitsEntretenimento
Telefone - (51) 3455.0800

Via iG e Zero Hora


EmoticonEmoticon